Sobre

Vídeos e áudios em podcast sobre temas Católicos. Doutrina, Evangelização, Catequese, Esclarecimento de dúvidas.

Tivemos o ano de 2018 instituído como o Ano do Laicato com o tema: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”, Mt 5,13-14.

Isso foi algo que instigou para que o Filho de Davi nascesse.

A missão da Igreja é imensa, pois há multidões que ainda não foram atingidas pela mensagem de Jesus Cristo, mas que os meios de comunicação podem potencializar essa evangelização.

Não apenas na evangelização propriamente, os meios de comunicação podem colaborar. São úteis para o combate à busca da própria realização pessoal, ao ateísmo, desagregação da família e ignorância religiosa.

Temos muitas pessoas frequentando as igrejas, mas há um incontável número de pessoas que, não conhecem Cristo ou mesmo sendo católicos, não frequentam a igreja por estarem “frios na fé” ou mesmo por impossibilidade de deslocamento.

Temos padres e diáconos com grande conhecimento, tanto por sua formação quanto por sua vivência, nos temas ligados ao Cristianismo. É uma fonte absurdamente grande de informação que pode ser ecoada muito além dos muros das paróquias.

Para podermos levar a palavra de Jesus Cristo além dos muros das paróquias, foi idealizado o projeto Filho de Davi, com o intuito de fomentar e capacitar padres e diáconos a produzir conteúdos em vídeo e áudio.

Fazemos toda a orientação e capacitação de como bem produzir áudios e vídeos de boa qualidade e mediamos os temas de maiores interesse de nosso público para que esses temas sejam desenvolvidos e, por nós, publicados na internet.

O que achou?! Quer colaborar? Entre em contato agora mesmo!